Workshop Acesso à Saúde:
Workshop Moradia:
Prazer!
Meu nome é Marinna Damásio, mentora do PLANO EUA.
Já ajudei, diretamente, mais de 250 brasileiros a morar e trabalhar nos EUA de forma legal, planejada e segura.
Sou formada em Administração pela UFMG, e fiz uma especialização em Accounting and Finance na University of La Verne na Califórnia/EUA.
Estou nos Estados Unidos desde 2016, moro em Orlando, na Flórida.
Trouxe minha carreira para os EUA sozinha, e aqui trabalhei em áreas como a Real Estate and Logistics Business Manager do ramo de logística e imobiliário que atua em toda América.
Nesse período consegui meu Green Card.
Hoje, me dedico a isso 100% com a Imigrar EUA, uma empresa de planejamento imigratório que já assessorou mais de 2.800 pessoas.
Sou a prova viva de que é possível, e com o meu auxílio, quero tornar possível para você também.
Não! O inglês funcional básico já é mais que suficiente para começar a trabalhar na sua área de atuação nos EUA. E se você não sabe nada ainda, durante o processo do seu visto você terá tempo mais que o suficiente para fazer o que precisa.
Não. Dentro do PLANO EUA você vai receber todo o caminho necessário para trabalhar nos EUA, na sua área de atuação, independente se tem diploma validado ou não.
Com toda certeza. O mercado americano tem uma percepção diferente sobre idade. Como lá é muito comum as pessoas trabalharem com 70 até 80 anos, diferente do Brasil eles enxergam com bons olhos. Pessoas com mais idade são sinal de mais experiência, maturidade e autoridade.
Depende, para entrar para o PLANO EUA é necessário ter uma profissão, mas quanto mais qualificada a pessoa for mais oportunidade ela terá nos EUA.
Mesmo que você não tenha dinheiro para investir no processo, dentro do PLANO EUA eu indico caminhos alternativos no qual você pode receber um patrocínio nos custos para ir morar e trabalhar nos EUA.